Inicial > FALANDO DE AMIGO > QUERO VER VOCÊ DE NOVO

QUERO VER VOCÊ DE NOVO


Q uando a gente ama é claro que a gente cuida

U ma amizade igual a sua tem que se valorizar

E u agradeço pela a sua atenção e pela a sua ajuda

R epito que amizade sincera tem que se preservar

O presente valioso que a gente ganha de Deus

 

Vive agora no meu coração e na minha vida

E u sou feliz por ter você sempre ao lado meu

Repleta de sinceridade a sua amizade me fascina

 

V aleu a pena ter você na minha companhia

O meu mundo não seria o mesmo sem você por perto

Causador do meu sorriso razão da minha alegria

E que sem indiferença me recebe de braços abertos

 

D edico a você um Ano novo de paz e prosperidade

E spero que os seus desejos sejam todos realizados

 

N ada é mais importante pra mim que a sua amizade

O s seus conselhos foram todos bem aproveitados

Valeu ter você na minha vida esta é a verdade

O seu afeto não tem preço e já está comprovado

Categorias:FALANDO DE AMIGO
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário